banner blog.jpg

Matéria-Prima Nacional: Fazendo a economia do nosso país girar



 

Apostar em produtos de fabricação 100% influencia diretamente vários outros fatores, como a economia e o desenvolvimento da indústria brasileira.

Quanto mais os produtos nacionais são valorizados, a tendência é de aumentar a variedade e a diversidade deles. Isso é bom para o consumidor e ajuda, também, no investimento na qualidade e na diferenciação das mercadorias.


Valorizar os produtos nacionais é sinônimo de aquecer à economia do país. Afinal, essas produções favorecem produtores locais, utilizam transportes daqui, são vendidos por estabelecimentos brasileiros, e todos os impostos que pagamos nas compras vão para o nosso governo.


Um dos grandes atrativos em apostar na nossa produção nacional é a imensa cadeia logística que um produto estrangeiro precisa encarar e até os valores elevados e burocracia para trazer matéria-prima de fora para o nosso país.


Por fim a Tutto Hidraulicos tem extremo orgulho de dizer grande parte de sua matéria-prima é de fabricação nacional, valorizando as nossas industrias incentivando a economia, e trazendo mais agilidade na fabricação para o nosso cliente.