Blog

O Cilindro Hidráulico e o homem mais rico da Babilônia

Hoje queremos falar sobre usar a história em nosso favor. Os acontecimentos são ciclos em momentos distintos, temos muito a aprender com o passado e transformá-lo em oportunidade para o presente e futuro.

 

Ouvindo bem o que está ao nosso redor, unindo o acesso fácil que possuímos em informações, com regras claras e bem definidas, podemos utilizar todo esse conjunto de fatores em crescimento para o nosso negócio, nossa família e projetos.

 

Então, segue nossa dica especial da semana com muita alegria.

 

AS CINCO LEIS DE OURO

 

I. O ouro vem de bom grado e numa quantidade crescente para todo homem que separa não menos de um décimo de seus ganhos, a fim de criar um fundo para o seu futuro e o de sua própria família.

 

II.0 ouro trabalha diligente e satisfatoriamente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ele um emprego lucrativo, multiplicando-o como os flocos de algodão no campo.

 

III. O ouro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com os conselhos de homens mais experimentados em seu manuseio.

 

IV. O ouro foge do homem que o emprega em negócios ou propósitos com que não está familiarizado ou que não contam com a aprovação daqueles que sabem poupá-lo.

 

V. O ouro escapa ao homem que o força a ganhos impossíveis ou que dá ouvidos aos conselhos enganosos de trapaceiros e fraudadores ou que confia em sua própria inexperiência e desejos românticos na hora de investi-lo.

 

Livro: O homem mais rico da Babilônia; Autor: George S. Clason

 

Espero que você tenha gostado e que tenha uma semana de OURO.

 

Forte abraço da família Tutto Hidráulicos

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright @ 2018 - Todos direitos reservados - Tutto Hidráulicos

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon