Blog

O Cilindro Hidráulico e o Calendário

Já parou para pensar o poder do calendário no seu negócio?

 

Sim? Não?

 

Vem comigo e veja com seus próprios olhos...

 

Na nossa última postagem no blog, falamos sobre (Um cilindro que você nunca viu), um cilindro hidráulico que é construindo para um único objetivo, levar movimento e gerar mais tranquilidade, tempo, energia, segurança para você.

 

Só que para construir esse objetivo de um cilindro hidráulico perfeito na visão de todos, é preciso uma conexão entre nós, fornecedor, cliente, mercado e calendário.

 

Faz sentido isso para você?

 

E aí no seu negócio, com seus colaboradores, fornecedores, clientes e mercado, como está o seu calendário para o final do ano e todo o 2019?

 

Nossa principal tarefa como empresa é projetar o futuro com os pés no presente, é criar todo nosso planejamento estratégico com o calendário na mão e várias ideias na cabeça, que possam ser divididas por semestres, trimestres, bimestres, meses, semanas, dias, horas, enfim, tudo vai depender das nossas conexões e objetivos.

 

Fique de olho em algumas questões essências:

 

Qual o seu negócio?

 

Ser a melhor, ser a maior, ser referência, ser a mais inovadora, a mais ágil, a mais segura, a mais robusta, a preferida.

 

Qual o objetivo?

 

Defina o seu negócio, depois pegue seu calendário e veja se o objetivo que você traçou para chegar lá está claro para todos, tenha uma comunicação simples e com acesso para todos os envolvidos.

 

Quais métricas?

 

Indicadores são indispensáveis para verificar os lados cegos, aqueles que você deixa escapar no dia a dia, que acabam sendo os mais importantes para chegar ao objetivo. Alinhe-os com seu calendário, quais métricas necessárias para abastecer esses indicadores e em quanto tempo durante o caminho para o objetivo definido.

 

Quais Metas?

 

Pegue seu objetivo e o calendário em mãos, depois divida-o em etapas, isso melhora e contribui para as métricas e união de todos ao objetivo.

 

Comemore!

 

Marque no calendário e faça muito barulho para comemorar cada etapa vencida, faça com que todos participem e saibam que os desafios foram alcançados. Todos gostam de pertencer a times que vencem, isso aumenta a autoestima.

 

Isso fez sentido para você?

 

Espero que tenha gostado. E, se ajudou ou contribui em algum momento do seu dia, nossa meta foi alcançada.

 

Um forte abraço da Família Tutto Hidráulicos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright @ 2018 - Todos direitos reservados - Tutto Hidráulicos

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon