top of page
banner blog.jpg

O Verdadeiro Poder


Queremos começar este mês com uma dica poderosa de leitura para os gestores e interessados em gerar resultados para seus negócios. O verdadeiro poder, do Professor Vicente Falconi, consultor mais importante atualmente no Brasil.


É de um conteúdo prático, com uma linguagem direta, com o intuito de mostrar o caminho e os atalhos para se ganhar mais tempo, se tornar mais eficiente, sem perder o foco no que mais importa, as pessoas.


O principal objetivo é ampliar a visão de todos os envolvidos em cada etapa do processo no dia a dia, vivenciando exemplos práticos que encantam.


Compreender como conduzir as melhorias internas e como absorver os fatores externos, como fazer a gestão com resultados estáveis e também como gerenciar a aquisição de conhecimento na empresa.


Se você quer jogar ainda mais esse jogo que o mercado nos exige todo santo dia, então, é melhor dar uma olhada nesse livro.


Outro ponto importante que ele cita no livro são os três fatores fundamentais para a obtenção de resultados em qualquer iniciativa humana, que são eles: Liderança, Conhecimento Técnico e Método.


Seja em empresas, governos, forças de segurança, forças armadas, fundações, escolas, hospitais, etc. , estas três frentes devem ser constantemente cultivadas (cultivar é tratar continuamente e com carinho para garantir o crescimento)


Elas não são como um tapete que você compra, instala e pronto. O desenvolvimento destas três frentes é um trabalho contínuo, para o resto da vida.


Esperamos que tenham gostado dessa dica e que possa gerar algum resultado para você e seu negócio.


Um ótimo início de fevereiro e um forte abraço da família Tutto.



bottom of page